Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Unha da semana

Oi gente!

Tô meio displicente em postar as unhas da semana, então hoje eu vou postar a unha dessa semana e das duas que se passaram... :)

Na foto de cima eu usei esmalte Paetê, da coleção Passarela da Ana Hickman, é um marrom metalizado, com brilhos bem discretos. Na foto de baixo foram duas camadas do Vinho e uma do Tango, ambos da Impala.

Dessa semana: Duas camadas do Nunca Fui Santa, que é um laranja meio fechado e uma camada do Toque de Ira, pq eu queria dar uma toque de vermelho no esmalte laranja, o que deixou uma cor bem aberta, que eu adorei! Os dois esmaltes são da Risqué.

Agora eu queria fazer um update aqui, não sei se vocês se lembram que uma vez eu falei aqui de um extra brilho da Risqué que eu destestei... pois é, ele salvou a minha vida hoje! Eu fiz minhas unhas ontem a tarde e não sei o que aconteceu com esses esmaltes da Risqué, só sei que eu dormi, bem tarde por sinal e acordei com as unhas todas amassadas, isso não era pra acontecer, já que elas estavam bastante secas, mas aconteceu! Fiquei desesperada e resolvi passar o extra brilho da Risqué pra ver se dava um jeito, e descobri qual o segredo dele! 

Você tem que usar com os cantos das unhas já limpos, prestando atenção pra passar por toda unha, pq ele cria uma camada bem grossa, como se fosse uma película sobre o esmalte, e se você não passar direito, ele deixa uma diferença nas unhas, tipo uma textura diferente, uma parte fica mais alta que a outra, formando uma borda ou uma falha no meio das unhas, por isso tem que prestar atenção pra passar em toda a unha, pq fica bem estranho se alguma parte ficar sem o extra brilho! 

Depois você tem que tirar o excesso que foram para os dedos usando o palitinho SEM algodão, pq sim, ele cria um efeito tipo Super Bonder, e se você não tirar, quando ele secar vai deixar sua cutícula grudada nas unhas, e se você tentar desgrudar, vai estragar o esmalte! Por isso tem que limpar logo, antes de secar e com o palitinho de madeira!

Agora vamos falar do resultado... deu certo! Minha unha ficou perfeitinha, como se eu tivesse acabado de sair do salão! Deu brilho e fez com que todo o efeito amassado sumisse! O único problema foi que em alguma unhas eu não passei direito, então deu aquele efeito de bordas meio estranho... mas só dá pra ver se olhar bem de perto!  ;)

Base Risqué Technology, se você usar como eu falei, tá aprovada sim, e seca em 30 segundos! E nunca, jamais use ela sem estar com os cantos das unhas limpos, senão ele vai tirar todo o seu esmalte!

Beijo beijo, e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário