Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shampoos

Oi gente!

Vocês assistiram ao vídeo que eu postei no blog ontem?! Então, queria dizer pra vocês que ontem eu lavei meus cabelos do jeitinho que o vídeo explica, e genteeee! O resultado foi incrível! Meu cabelo tá muito soltinho e suuuuuuper macio! Parece que eu acabei de sair do salão! Amei amei amei! E indico isso pra vocês, lavem seus cabelos direitinho pq o resultado é incrível!

O shampoo transparente que eu usei, que é pra limpar o couro cabeludo, foi um do John Frieda, da linha Root Awakening, que tem eucalipto natural, o que dá aquele ardidinho na cabeça que eu amo! Além disso ele hidrata o couro cabeludo e nutre das raízes até as pontas. O meu é o Root Awakening Purify+Nourish, que é indicado para cabelos com raiz oleosa e pontas secas, ou seja, cabelos mistos, que é o meu caso. Eu já tô usando esse shampoo há um tempinho e adoro! Ele é cheiroso e me dá a sensação de cabelo limpo, além disso deixa os fios bem soltinhos!

Shampoo John Frieda para cabelos mistos, tem pra vender aqui (Sephora)

O outro shampoo que eu usei depois do John Frieda, foi um perolado, da marca Bed Head, o Self Absorbed, eu adoro todas as coisas dessa marca, e além disso o cheirinho é incrível, de tangerina, amo! Esse shampoo é mega nutritivo, pq a fórmula é rica em vitaminas, e é indicado para cabelos quimicamente tratados. Ele dura muito, pq a embalagem é enooorme, e além disso, ganhei outro pq a prima do meu marido tá grávida e enjoou do cheiro, ou seja, tenho shampoo pro resto da vida! Hahaha!

 Esse shampoo é muito bom, você só precisa usar um pouquinho e ele já faz muita espuma, eu sei que espuma não é sinal de limpeza, mas eu gosto! Shampoo que não faz espuma me dá agonia, e eu acabo gastando muito, pq fico tentando fazer a espuminha aparecer! Hahaha! O condicionador dessa mesma linha é uma coisa de tão bom, é super levinho e não deixa o cabelo nem um pouquinho pesado, bom para mim, que tenho o cabelo bem fininho! Essa linha é muito boa e você percebe logo a diferença, super indico!

Shampoo Bed Head, da TIGI, mega nutritivo! Esse eu comprei fora, e tá em falta em todos os sites que eu sei que são seguros aqui do Brasil... sorry! Mas se você fuçar bem na internet acha, e parece que tem alguns salões aqui em Belém que vendem!

Depois de usar esses shampoos eu optei por usar o condicionador da Bed Head também, já que como eu falei acima é beeem levinho e eu amo o cheiro! Ah, vale ressaltar que meu cabelo fez aquele barulhinho de cabelos limpos que fala no vídeo! Deixei meu cabelo secar naturalmente, já que eu não ia sair pra lugar nenhum, e quando ele tava quase seco, passei o óleo Moroccanoil, que eu amo e uso sempre, pq além de ser ótimo, ele tem um cheiro divino! Passei só nas pontinhas pra finalizar e pronto! cabelos lindos, macios e soltinhos, com aparência de saudável!

Beijo beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário