Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meus apps favoritos!

Oi gente!

Amanhã tem um super lançamento no mercado, o Iphone 5! E como boa applemaníaca que eu sou, já tô alucinada querendo o meu! E por isso, o post de hoje vai ser dedicado a essa belezinha que o nosso querido gênio, Steve Jobs deixou de herança para nós, seus fãs!

Desde que começou a onda do Iphone, meu marido quis me dar um e dizia que eu ia amar! Mas eu não sei pq, sempre tive uma resistência quanto ao aparelho, sei lá, eu já tava adaptada ao meu celular da época e achava que seria difícil usar o Iphone, até cheguei a ganhar um de presente, mas quem usou foi o meu marido... Gente, como eu fui burra! O Iphone foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu não sei como pude viver tanto tempo sem ele (No Drama!).

Ele é super simples de ser usado e é mega viciante! Eu não consigo ficar parada, sem fazer nada, sempre tô com o bendito na mão, mesmo que seja pra não fazer nada de importante, só pra dar uma olhadinha mesmo! E tem também os aplicativos, ahhh os apps! Que coisa mais maravilhosa que são esses aplicativos! Tem pra tudo, dependendo da necessidade de cada um. E é por isso que eu vou fazer meu top 10 aplicativos, são os que eu mais amo, os que eu mais uso, enfim, os que eu indico! Vamo lá:



1-Facebook, claro! Quem vive sem ele?!                                        

2-Instagram: Aplicativo que se tornou queridinho, nele a gente compartilha fotos, fotos e mais fotos! As pessoas podem curtir as suas fotos e vice-versa. Eu amo!

3-WhatsApp: Esse é o melhor aplicativo do mundo! Nele você pode trocar mensagens em tempo real sem pagar absolutamente nada! O bom é que você também pode enviar fotos através dele, adoro!

4-Camera +: Graças ao Instagram, todo mundo ficou obcecado em deixar suas fotos mais bonitas do que tudo na vida! Esse aplicativo permite que você edite suas fotos (cortar, tamanho, girar) além de ter vários filtros muito bons!

5-Lumiè: Nesse aplicativo você pode por efeito de iluminação nas fotos no formato de corações, estrelas, bolinhas nas fotos, super fofo e eu tô viciada nele!

6- FotoRus: Nele você pode juntar várias fotos em uma só, criando dois efeitos, o das bordas arredondadas, que dá um efeito lindo no Instagram e o de colagem.

7- Nesse eu coloquei dois aplicativos que tem a mesma função, são o App Grátis e o App do Dia, esses aplicativos permitem que você baixe aplicativos que são pagos mas durante 1 dia eles ficam de graça. tem aplicativos muito bons, mas tem uns bem chatinhos...

8- SoundHound: Esse eu amo! Sabe quando você tá louco por uma música, e que baixar pra poder ouvir sempre, mas não sabe qual o nome da música? Então, graças a esse aplicativo você consegue descobrir o nome da música bem rapidinho!

9- QuickPix: Esse é bom pra quem tem criança, ele tira fotos muito rápido, e se você ficar apertando o botão sem tirar o dedo, consegue fazer fotos em sequência. Eu adoro, pq as vezes quero tirar umas fotos das minhas primas, e como elas são crianças, tem que tirar a foto bem rápido pq elas não ficam paradas nem um minuto!

10- Period Tracker Lite: Esse é bem mulherzinha, nada mais é do que um calendário onde você marca o dia da sua menstruação, como se fosse uma tabelinha mesmo. É super importante você saber o seu período menstrual, pra quando você quiser engravidar, pq aí o aplicativo calcula seu período fértil, o dia da ovulação, tudo! É bom pq ele mostra tudo no calendário, através de símbolos.


Eu gosto de deixar meu iphone todo organizado, com os apps em pastas, fica mais fácil de saber onde tá cada coisa! :p


E aí gente, gostaram?! É claro que tem outros aplicativos que eu uso, mas esses são os 10 mais! E vocês, quais são seus aplicativos preferidos?!

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário