Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Afinal, o que é a Coastal Scents?!

Oi gente!

Vocês conhecem a marca de maquiagens Coastal Scents? É uma marca dos EUA, que possui uma linha bastante variada de maquiagens. Muita gente ainda não conhece, mas quem gosta de maquiagens e assiste os vídeos feitos pelas blogueiras mais conhecidas, como Helena Lunardelli (do blog Amici per Amici), Marina Smith (do blog 2Beauty), a Kah (do blog E aí, beleza?) , a ruiva Julia Petit (do blog Petiscos e do programa Base Aliada,da GNT) e até a Preta Gil mostrou sua paleta de maquiagem da Coastal Scents no  Estrelas, o programa da Angélica! Como vocês podem ver, só gente que entende de maquiagem e que tem dinheiro pra comprar outras marcas mais caras de maquiagem, mas prefere investir na Coastal Scents.

A Coastal Scents é referência internacional em maquiagem de alta qualidade, praticamente a maioria dos  maquiadores da América do Norte usam a Coastal Scents com frequência, pq além de ter uma excelente qualidade, ela possui uma ótima pigmentação. Existem vários vídeos no youtube de pessoas usando e recomendando os estojos de maquiagem da Coastal Scents.

Vou mostrar pra vocês algumas paletas da Coastal Scents:

Paleta com tons neutros

Paleta com 10 corretivos

Paleta para fazer contorno do rosto

Paleta com 3 corretivos e 1 iluminador

Paleta com 88 sombras de tons metálicos

Paleta de corretivos coloridos

Paleta de sombra e blush

Julia Petit usando pincéis da Coastal Scents no tutorial da maquiagem pra ir no programa do Jô,olha o que ela disse: Como sempre, minhas meninas pediram e aqui está o passo a passo do make e dos cabelos que usei para ir ao Programa do Jô. Uma coisa assim meio cobre e marrom, com um cabelo quase igual ao que usei na estréia do filme À Deriva. Porém este é mais desarrumadinho. Espero que gostem! Dica da semana: Comprei um kit incrível de pincéis, na Coastal Scents.


Helena Lunardelli, do Amici per Amici, olha o que ela falou: "Não tem nenhuma mulher nesse mundo que não pire com as paletas da Coastal Scents né? Se eu contar para vocês a quantidade de e-mails que eu recebo perguntando sobre elas vocês não iriam acreditar! Por isso, resolvi fazer esse post, esclarecendo tudo de uma vez por todas, elas merecem! São muitas opções: sombras metálicas, sombras de tons neutros, muito brilho, pouco brilho, matte... é só escolher! As de blush e pós para fazer o chamado contour também são bem legais. A qualidade das makes que eu já experimentei é ótima. Sombras, blushes e batons tem super pigmentação, cores lindas, fixação boa.....  o resto ainda não experimentei... ainda! Para ajudar um pouquinho vou listar minhas preferidas:


- 88 Metal Mania Palette - adoro cores metálicas... dá um super efeito com pouco esforço.

- Warm Palette - cores neutras maravilhosas!
- 78 Shadow Blush Palette - Sombras de todas as cores + blushs diversos + sombras para usar de delineador.
- Contour Blush Palette - ótimo para fazer jogo de claro e escuro no rosto.
- 10 blush Palette - Cores lindas de blush!


Bom, é isso. Espero que eu tenha respondido todas as dúvidas.. :)
Beijo grande 
H."


Viu gente? Se elas que tem alto poder aquisitivo, acesso a qualquer produto do mercado e entendem do assunto indicam, então é pq são boas mesmo! E eu também recomendo! :)

 O custo benefício delas é muito bom, pq uma paleta com 88 sombras custa no Brasil em média 140/160 reais, então uma sombra sai em torno de R$1,60 que não é nem o preço de uma sombra da Avon, e se você for comprar um estojo com 4 sombras da MAC, ele vai sair em torno de 180,00 aqui no Brasil, um preço que na minha opinião é bastante elevado! Eu prefiro mil vezes pagar R$140,00 por 88 sombras, que apesar de não serem tãaaaao conhecidas aqui no Brasil, são super recomendadas no mercado dos EUA, e lá eles tem mais facilidade de comprar outras marcas, pq é beeem barato, se comparado ao Brasil. Além das paletas de maquiagens, eles também fabricam pincéis, que são de excelente qualidade e super em conta também! Um estojo com 22 pincéis custa em média R$200,00 sendo que só um pincél da MAC custa mais de R$150,00... pois é, tudo isso! 

Eu resolvi fazer esse post pra explicar melhor sobre essa marca, pq quem é meu amigo do Facebook deve ter percebido que eu venho falando muito dela ultimamente... é pq quando comprei minhas coisas da Coastal Scents, gostei tanto que resolvi comprar tudo em dobro pra vender, pq se eu gosto, mas gente pode gostar também, né não?! :p

Kisses.




2 comentários: