Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dica de filme

Oi gente! 

Tem coisa melhor do que feriadão?! Não mesmo! E como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo! Não queria que acabasse nunca mais... :)

No sábado eu fui assistir um filme que eu jurava que ia ser um saco, até pq é em francês, e todos os filmes franceses que eu assisti até hoje foram chatos, mas me surpreendi, e muito! Quem me segue no Insta ( Nilci Salheb) já sabe do que eu tô falando...


Sinopse (Cinépolis):
"Aristocrata contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível."

O filme é surpreendente, tinha tudo pra apelar pro sentimental, mas não foi o que aconteceu.  Pelo contrário! Tem várias tiradas de humor, mesmo em momentos que eram pra ser tristes. É um filme lindo demais, ele mostra pra gente que todas as pessoas são iguais, e que todos precisam e merecem uma amizade verdadeira, e às vezes, o preconceito pode fazer com que a gente se afaste de pessoas que tem mais afinidade com a gente do que outras pessoas que vivem no mesmo meio social que nós. Enfim, vá e assista, vale o ingresso, a pipoca, a fila, tudo! Super indico, e ele já tá saindo de cartaz, então corre! 

Assiste o trailer aí embaixo, ó:





Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário