Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dica de amiga!

Oi gente!

Eu já falei do demaquilante que eu uso para os olhos aqui, que é o Bi-Facil da Lâncome. Ele realmente é muito bom, mas aqui no Brasil é bastante caro, então, tem outro produtinho que eu uso já a bastante tempo para retirar a maquiagem dos olhos, e eu sei que muita gente usa também, inclusive famosas, como a Flávia Alessandra, aliás, aprendi essa dica numa entrevista com ela. O problema é que é um produto extremamente difícil de achar por aí... só que não! Hahahaha! Nada mais é do que o óleo Johnson's para bebês!

O Óleo Puro, da Johnson's vende em qualquer supermercado ou farmácia, com um preço super em conta!

Esse óleo consegue tirar toda a maquiagem da região dos olhos, inclusive as que são à prova d'água! Você pode usar tanto com algodão, como com os dedos na hora do banho, mas pelo amor do pai, passe SOMENTE na região dos olhos, pq ele é óleo puro, e você corre o risco de entupir seus poros e ficar cheia de espinhas, além de ficar com uma aparência PÉSSIMA! Depois que você usar, pode lavar o rosto com um produto da mesma família, que é o shampoo amarelinho, que serve pra mil e uma coisas,  e eu inclusive já falei dele aqui!

É isso gente, a Johnson's mais uma vez salvando nossas vidas, com produtinhos bons e baratos, que a gente ama!

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário