Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Auto maquiagem

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês?! O meu foi muuuito legal!

Ontem eu, minha prima (ela tem um blog!) e minhas tias fizemos um curso de auto maquiagem! Foi muito bacana mesmo! Apesar de eu saber muita coisa a respeito dos produtos, preparar a pele e tal, consegui pegar váaarias dicas boas! E os olhos, que sempre foram minhas maior dificuldade, eu consegui fazer direitinho! Agora eu tenho que treinar mais, né?! Pq maquiagem é isso, treino, treino e mais treino!

Olha aí o resultado! Optei por um olho marrom com verde (que destaca os olhos castanhos) e boca nada (batom nude).

A turma com a professora!

Quem deu a aula pra gente foi uma amiga minha, a Larissa, que eu conheço desde o tempo do colégio (muuuito tempo atrás)! Agora somos casadas, ela tem 2 filhinhos lindos e virou maquiadora profissional (para a noooossa alegria!), formada pelo Instituto Krizek, de São Paulo.

Além de a Larissa ser um amor, ela é super boa pra ensinar, tem a maior paciência! Ela ensina a limpar a pele, hidratar, usar o primer, aplicar o corretivo, base, pó, a forma correta de corrigir as sobrancelhas, fazer a maquiagem dos olhos, o contorno do rosto, passar o blush e o batom! Ufa! Ela ensina tudo meeesmo! Eu super indico o curso, mesmo que você já saiba se maquiar, sempre tem alguma coisa pra acrescentar aos seus conhecimentos!

Além dos cursos de auto maquiagem, a Larissa também faz make para eventos em casa, o contato dela é 8160-2144/8211-0560, recomendo muito você juntar as amigas e fazer um grupo na casa de alguém pra fazer o curso, tem coisa melhor do que juntar as amigas com outra paixão feminina, a maquiagem?! Acho que não, é diversão na certa!

Kisses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário