Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Clareando os fios...

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo! :)

Eu não sei se com todo mundo é assim, mas eu, quando começo a clarear os cabelos, fico obcecada em ficar cada vez mais e mais loira! E por mais que todo mundo me diga que meu cabelo tá super claro, eu ainda acho que poderia clarear mais! Hahaha!

Nessas minhas pesquisas pela internet, descobri um produto da marca John Frieda que se chama Sheer Blonde Go Blonder Controlled Lightening Spray, nome enorme, né?!





Ele funciona da seguinte forma, você aplica no cabelo e usa o secador e/ou chapinha, e o calor ativa o produto, clareando seus fios! Na embalagem diz que você já percebe o resultado de 3-5 usadas, e você pode aplicar em todo o cabelo, só na raiz, só nas pontas ou em apenas algumas mechas... é bacana que ele deixa aquele efeito de californiana, como se tivesse sido clareado pelo sol. Eu ainda não usei o meu, pq as minhas mechas estão tão bem feitas, tão bonitas, que eu tô com medo de estragar! Hahaha! Mas quando eu começar a achar meu cabelo sem gracinha, sem cor, vou usar com certeza! 

Vale ressaltar que ele só pode ser usado por cabelos claros (naturalmente ou quimicamente), pq se for usado em cabelo escuro, o tom fica mais avermelhado. Mas eu acho que quem tem cabelo escuro pode aplicar nas pontas pra dar aquela iluminada! Tá na moda! :)

Eu achei esse produto bem legal pq você clareia o cabelo de forma gradual, então quando chegar na cor desejada, é só parar de usar! O que diminui o risco de fazer estrago no cabelo!

Eu achei esse vídeo no youtube, que é o vídeo de divulgação do produto, vale a pena assistir, ó:


                             

Muito bacana, né não?! No youtube tem vários outros vídeos, inclusive, acho que vale a pena também  pesquisar por fotos de antes e depois na internet! Nas fotos que eu vi, achei que o resultado ficou bem legal, inclusive uma menina que tinha o cabelo castanho escuro usou o produto e achei que  o resultado ficou super natural! :p

Esse spray tem em qualquer farmácia nos EUA, no Brasil achei pra vender aqui.

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário