Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rímel para todos os bolsos!

Oi gente!

Nem sempre a gente precisa pagar uma fortuna para conseguir deixar nossos cílios enormes, e a Maybelline tá aí pra provar isso!

A marca possui diversos tipos de rímeis, e meus dois preferidos para dar volume são o The Colossal (amarelinho) e o The Falsies (roxinho). Eles são muito bons e os valores são ridículos de tão baratos! Na minha humilde opinião, eles barram até os rímeis da Lâncome, que eu já tentei usar várias vezes, mas fazem meus cílios "tombarem".

Então fica a dica, esses rímeis são muito baratos, fáceis de encontrar, pois estão em farmácias e supermercados, e valem cada centavo pois são muito bons mesmo!

Esse eu comprei pq a Isabeli Fontana disse que era o preferido dela! Ele tem colágeno na fórmula, e garante um volume 10x maior para os seus cílios.

Esse eu comprei por indicação da musa Julia Petit. Ele é o The Falsies Flaed, que é uma variação do The Falsies. Infelizmente no Brasil só tem o The Falsies, que eu ainda não testei pq li que o Flared era melhor. Sua fórmula contem pró-queratina, e o aplicador curvado, que é a grande diferença entre os dois, garante efeito de cílios postiços.

O próximo que eu quero testar é o Great Lash, que é o rímel mais vendido do mundo! Eu li que ele dá um efeito lindo e natural, e tem algumas variações de aplicadores...pena que não chegou ainda no Brasil!

Esse é outro que eu também tô namorando, é o Lash Discovery, e é pra passar nos cílios de baixo, por isso o aplicador é bem pequeno. Ótimo pra quem faz uma melequeira na hora de passar o rímel nos cílios de baixo, tipo eu!

Taí gente, não existe mulher triste, existe mulher sem rímel, já dizia a Ivete Sangalo, e eu concordo com ela! E a gente não precisa pagar uma fortuna pra sair de casa com aqueles cílios BAPHO! Guarde seu rico dinheirinho para fazer a PHYNA e comprar uma base RYQUEZA, que vale mais...

Beijo beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário