Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As temidas estrias!

Oi gente!

Acho que toda mulher que tem estrias sabe o quanto elas são desagradáveis! Normalmente elas aparecem na adolescência, por causa do estirão, que é quando a gente dá uma esticada de maneira muito rápida, além disso, elas aparecem também em quem sofre com o efeito sanfona, que é quando a pessoa fica engordando e emagrecendo, e o tecido da pele perde a elasticidade.

Comigo aconteceu das duas formas, na adolescência e por causa do efeito sanfona, e eu sempre procurei cremes para tentarem melhorar a aparência da pele, usei muitos! Avon, Nívea, uns que eu esqueci o nome...enfim, vários! Mas o que realmente deu resultado foi um creme que eu comprei meio sem esperar nada dele, o StriVectin-SD.

StriVectin-SD:Intensive Concentrate For Existing Stretch Marks 

Você pode encontrar em duas embalagens diferentes


O que o site da marca diz sobre o produto:

  • Strivectin-SD diminui as verdadeiras marcas de estrias

  • Strivectin-SD diminui a profundidade das superfícies

  • Strivectin-SD aumenta a maciez da superfície

  • Strivectin-SD aumenta a espessura e firmeza da pele

  • Strivectin-SD aumenta a estimulação do glicosaminoglicano

  • Strivectin-SD aumenta a estimulação da síntese do colágeno

  • Strivectin-SD corrige irregularidades na descoloração da pele

  • Strivectin-SD também melhora a firmeza da pele

  • Strivectin-SD corrige irregularidades na descoloração da pele
Depois que eu comprei, fui pesquisar sobre ele e vi que tava fazendo o maior sucesso nos EUA! Tava todo mundo dizendo que ele era um creme milagroso, e que era melhor que o botox! E muitas mulheres começaram a passar ele na região dos olhos, pra diminuir as rugas! E deu certo! Então ele virou sensação! Essa marca é a segunda mais vendida dos EUA, perde só pro Perricone MD.

Eu comecei a usar o meu no começo de junho, e já tô no segundo tubo! Fiquei desesperada quando acabou o primeiro, e implorei pra minha tia me dar o dela! Hahaha! Gente, o produto é muuuuito bom! As minhas estrias já são daquelas antigas, que quase nada melhora, só tratamentos mais invasivos, e eu tenho pavor de agulhas, laser, tudo! 

Claro que o creme não faz as malditas sumirem da noite pro dia, o que eu notei foi que a aparência delas melhorou, e a pele tá beeem mais lisinha, ou seja, diminuiu a profundidade das linhas! Enfim, tô amando e já tô obcecada pra comprar mais! O meu eu comprei nos EUA, na Marshalls, que eu já falei aqui, eu não lembro o preço, mas foi bem em conta! Eu vi que tem pra vender na Sephora também.

O StriVectin tem produtos pra outras regiões também, como pescoço, rosto, etc. Tem até o kit com os produtos em tamanho menor pra você testar e ver se gosta mesmo.

Kit com os produtos em tamanho mini

Achei pra vender no Cosme-de (já pedi outras coisas nesse site, e demorou cerca de 1 mês pra chegar), no Brasil deve ter nessas lojinhas on line, mas não tem nenhuma que eu já tenha pedido e possa indicar pra vocês... sorry!

Fotos: Reprodução.

Kisses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário