Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É Tendência!

Oi genteeee!

Como foi o fim de semana de vocês?! O meu foi ótimo, graças a Deus!

Hoje eu queria falar de uma peça de roupa que tá super em alta e eu tô apaixonada, as calças estampadas! Com o verão chegando, exceto aqui em Belém, que é sempre verão, essas calças começaram a aparecer com força total, e estão sendo muito usadas pelas fashionistas de plantão.

Separei algumas fotos das blogueiras que mais lançam tendência pra vocês verem:

A blogueira Thassia Naves usa e abusa das estampas!

Heleninha Bondon, musa musa!

A forma como a Lala Rudge usa as estampas é uma forma que me agrada e é a forma mais simples de usar, pq ela equilibra a estampa usando as outras peças da roupas neutras.

ENtão gente, vale de tudo, estampa floral, étnica, animal print, tie-dye, enfim, o que importa é ser estampada e saber combinar as peças pra que elas te favoreçam, uma dica bastante boa é escolher estampas mais discretas, em tons mais neutras e combinar com peças que não chamem muita atenção também, pra que elas não briguem entre si. É super importante escolher um modelo de calça e uma estampa que te favoreçam, pra que você não corra o risco de ficar com a silhueta achatada ou ganhar uns quilinhos a mais por causa da estampa escolhida. Vale perguntar pro bophe também, pra saber o que ele acha, pq os homens são um tanto estranhos, e podem achar que você tá querendo imitar o Agostinho Carrara! Hahahaha!

Você consegue achar as calças estampadas com muita facilidade na Farm, Renner e Marisa, essas duas últimas com um preço mais em conta! Eu ainda não comprei a minha pq meu marido ainda tem um pouco de aversão, mas como eu tô totalmente in love, isso é uma questão de tempo! ;)

Beijo beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário