Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lavando os cabelos...

Oi gente!

Hoje eu queria mostrar pra vocês um vídeo que eu achei o máximo! A Paola Gavazzi ensina como lavar seus cabelos e explica sobre os vários tipos de shampoo!

Gente, esse vídeo é muuuuito bom! Vai mudar a minha vida! Hahaha! Enfim, ela explica pq os fios ficam pesados, e pq as pontas ficam secas às vezes...o que serviu muito pra mim, que tenho cabelo misto, e por causa das luzes as pontas ficam dando aqueles nozinhos, sabe?! Ensina também a saber quando seu cabelo tá limpo, e o principal, fala sobre os shampoos transparentes, perolados e leitosos, e pra que serve cada um! Eu não tinha noção de que existia isso, pra mim eles eram assim pq eram e pronto! Hahaha! Enfim, assistam, vale muito a pena!


Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário