Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cheirinho!

Oi gente!

Sabe uma coisa que me deixa muito feliz? Quando alguém me diz que adorou a dica tal que eu dei aqui no blog, ou quando alguém diz que comprou algum produto que eu indiquei e tá amando também... nossa, isso me faz muito bem! Isso aconteceu hoje! Adoro compartilhar com vocês algumas (poucas) coisinhas que eu vou descobrindo! :p

Agora vamos ao assunto de hoje, eu sei que perfume é uma coisa muito pessoal, mas eu queria dividir com vocês os meus perfumes preferidos, que eu não troco! Vai que alguém tem o mesmo gosto que eu e tá justamente procurando um perfume assim?! :)

Sou péssima pra descrever cheiros, mas vou me esforçar e tentar explicar bem direitinho cada um! Vamos aos escolhidos:


Esse é o Equilíbrio, da Johnson's, é o meu queridinho! Não troco de jeito nenhum, pq é exatamente o meu cheiro, o cheiro que eu adoro! A fragrância é camomila com lavanda, eu amo essa mistura pq você fica com cheirinho de banho tomado, sabe? É uma colônia com o cheiro super suave e fresco, eu digo que é cheiro de gente limpa! Hahaha! Uso sempre que saio do banho, e se eu não usar, é como se não tivesse tomado banho! Ele é super baratinho também, vende em farmácias e supermercados! Eles tem outras fragrâncias nessa linha também.


Esse é o Calvin Klein One, que eu comecei a usar há quase um ano e adoro! É o tipo de cheiro que eu gosto, cheiro de banho tomado! Não tem cheiro forte, é do tipo cheiroso e fraquinho, adoro perfumes assim, que não mata os outros de alergia! Hahaha! Eu uso ele pra sair, tipo shopping, almoço, essas coisas...  Eu trouxe o meu de fora, mas sei que tem pra vender na Big Ben.




Esse é um caso de amor! O Chanel nº 5 é aquele perfume que ficou famoso graças à Marilyn Monroe, que disse em uma entrevista que usava para dormir apenas duas gotas desse perfume. Ele merece toda essa fama mesmo, o cheiro é muuuuuuito bom! Ele tem perfume de flores, é um cheiro bem marcante mas ao mesmo tempo não é forte, não é aquele cheiro que fica impregnado no ar e ninguém aguenta! Ele tem duas versões, o Eau de Parfum (o meu), que é o mais forte e o Eau de Toilette, mais suave. O Chanel nº 5 é considerado o perfume de hoje e de sempre! A Coco Chanel quando encomendou essa fragrância disse que queria um perfume de mulher, com cheiro de mulher, e posso dizer com toda certeza que ela conseguiu o que queria! Se tem um perfume que pode ser considerado o cheiro de mulher,  ele é o Chanel nº 5! Esse eu também trouxe de viagem, mas já vi pra vender na Big Ben.

Muito diva!


Kisses.




2 comentários:

  1. Muito bom ler teu blog!
    Adoro cheiro de banho, vou comprar o Johnsons.
    Beijos,
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia!
      Essa colônia é muito boa, todo mundo adora o cheirinho!
      Que bom que você gosta do blog, fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir