Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Demaquilante para pele oleosa

Oi gente!

Eu sei que vocês não aguentam mais me ver falando sobre demaquilante, mas além de ser uma coisa super importante, eu queria aproveitar que eu falei ontem de demaquilante para a região dos olhos e falar pra vocês qual demaquilante eu uso para o rosto. 

Eu já falei pra vocês que eu uso lencinhos demaquilantes da MAC, mas junto com ele eu uso o Effaclar  Eau Micellaire Purifiante da La Roche-Posay (que nome gigante!), eu costumo por um pouquinho dele em um lencinho e passar no rosto, e acho que quando eu uso os dois, o efeito é bem melhor! 

Gente, esse demaquilante é muito bom! Ele é para peles oleosas e acneicas, e é super levinho! Limpa toda a maquiagem e deixa muito refrescante, com cara de limpa! É como se fosse uma água mesmo. O preço dele não é alto não, acho que custa em torno de R$70,00 e dura muuuuuuuuuiiito! Vende em qualquer farmácia!

Beijo beijo!

2 comentários:

  1. Estava mesmo precisando saber disso...Valeu Nina,como sempre seu blog me salvando =D

    ResponderExcluir