Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma cópia!

Oi gente, tudo bem?!

Eu tava me sentindo tão abandonada pelo Sr. Christian Grey, do livro Cinquenta Tons de Cinza, que resolvi ler um livro que tavam dizendo que era o primo de Cinquenta Tons, e teve boatos de gente que disse que era até melhor... então tá, né? Resolvi dar uma chance ao pobre, e fui ler o livro Toda Sua, que também é uma trilogia (coincidência?!).

Genteeee, o livro é horrível! Simplesmente é um plágio muito do seu mal feito do meu querido e amado Cinquenta Tons de Cinza, a única mudança feita é que a mocinha do livro,  Eva não é inexperiente e também sofreu um trauma, diferente da Ana... mas ela também se apaixona por um cara gato e podre de rico, porém muito misterioso (peraí, isso me parece familiar...), dono de vários imóveis em Nova York, Gideon Cross (que nome é esse?!) trabalha no mesmo prédio que Eva, e ela se sente tão atraída por ele, que chega a ficar boba e sem palavras quando ele tá por perto... Enfim, o livro também tem cenas quentes e bem detalhadas, só que isso é feito de uma forma MUITO vulgar, aliás, eu achei essa Eva muito vulgar! Além disso, a autora pula alguns diálogos meio do nada, e não consegue deixar a história amarradinha, sabe? Uma hora ela resolve por o foco em uma história, outra hora essa história nem é mais lembrada... enfim, isso tudo deixou o livro meio sem sentido.

Não me levem a mal, não é que não dê pra ler o livro, o grande problema foi que eu li primeiro o Cinquenta Tons de Cinza, e não podia deixar de comparar o Toda Sua com ele, e o que eu posso fazer se o primeiro é INFINITAMENTE melhor?!

Eu compraria esse livro de novo? Sim, compraria, um livro sempre é um passatempo bacana. Vou comprar o segundo livro (lançamento previsto pra janeiro/2013)? Sim, vou comprar. Apesar de o livro não acabar com gostinho de quero mais, e de não deixar a gente desesperado querendo o próximo, eu sou uma pessoa extremamente curiosa, e sempre quero sabe o que vai acontecer com os personagens. Sempre compro as continuações dos livros, sendo eles bons ou não.

Acredito que se você ainda não leu a história de Ana Steele e de Christian Grey, até poderá gostar de Toda Sua, mas se você já leu, duvido que vá achar melhor, inclusive queria entender como algumas pessoas puderam achar esse melhor... enfim, gosto é gosto! E opinião, cada um tem a sua, e eu precisava falar que essa autora copiou na maior cara de pau o livro que mais tá fazendo sucesso no mundo todo, e claro que os fãs que estão se sentindo órfãos,  pq já leram a trilogia ou pq estão esperando sair o terceiro no Brasil, iam comprar esse livro, até por questão de curiosidade, daí o fato desse livro também ter vendido bastante. A autora foi esperta, só isso.

Engraçado, essa capa também me parece familiar... nem uma capa diferente fizeram!

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário