Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blush!

Eu sou completamente louca, maluca por blush, talvez seja pq eu não sou nem um pouquinho corada, e o blush dá aquela aparência de saúde! :)

Quando eu viajei em Maio, comprei um blush bem diferente, até tinha testado, mas não achei que o resultado tinha ficado bom, então deixei ele de lado. Mas ontem eu saí com um pouquinho de pressa, então dei uma nova chance ao tal blush, que tem por nome O-glow e é da marca Smashbox. Trata-se de um gel transparente, com uma textura beeem gostosa, tipo silicone, que aplicado à pele, ativa a microcirculação, deixando as bochechas rosadas! A intensidade e o tom de rosa varia de pessoa pra pessoa. Ele me lembra muito o gloss da Bourjois que eu falei aqui, que deixa o tom de rosa de acordo com o ph de cada pessoa.


Então, como eu tava falando, eu não tinha gostado muito dele, achei que ele tinha ficado fraquinho demais, mas ontem quando eu usei, tcharam: AMEI! Muito mesmo! O negócio é que eu tava passando errado, eu espalhava muito no rosto, com medo de ficar com a cara dos palhaços Patati e Patata, e ele acabava sumindo! O segredo é por o produto nos dedos, e passar no rosto espalhando bem pouco, aí você vai controlando o tom, se ficar forte, você espalha mais um pouquinho! Usei ele com meu BB cream e a base em pó Studio Fix da MAC (depois falo dela pra vocês aqui), fiquei com uma super cara de saudável! Blush?! Imagina! Sou corada assim mesmo! Hahaha! :p

Muitas meninas falaram que não gostaram do O-glow, pq acharam muito fraco e que não dura muito, que era o mesmo que eu achava, até mudar a forma de passar, mas o O-glow ganhou prêmio da Sephora e Allure! Não sei se o resultado muda de pessoa pra pessoa, se tem alguma coisa a ver com o tom ou temperatura da pele, só sei que eu achei o máximo o efeito que deu em mim e com certeza vou comprar de novo! Ah, e ele pode ser usado nos lábios também!

Eu não lembro quanto foi lá fora, mas não foi caro não, aqui já vi pra vender em algumas lojinhas virtuais, mas não sei se o valor compensa, por causa do frete.

Kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário