Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Clinique


A Clinique é uma das marcas de cosméticos que eu mais gosto, pq ela tem uma ampla linha de produtos, de acordo com o "problema" de pele que a pessoa tem. Por exemplo, eles tem uma linha de produtos pra quem tem rosácea, tem linha pra acne, e assim por diante. Além disso, todos os produtos da Clinique são sem perfume e dermatologicamente testados, ou seja, eles dão muita importância pra quem tem quadros alérgicos, essas coisas. E o melhor de tudo, a Clinique não faz testes em animais.

Há um tempinho atrás, a minha acne tava enlouquecida! Nada resolvia, eu tava ficando com várias marcas e além disso as acnes eram daquelas bem inflamadas e bastante doloridas! Um horror! Foi então que eu resolvi apostar na linha da Clinique, e foi o que resolveu o meu problema.

A Clinique tem uma linha que se chama 3 passos, essa linha possui o sabonete facial, o tônico, e o hidratante, e tem em versão para pele seca, pele mista, pele oleosa, enfim.

Esses são os meus 3 passos: Acne Solutions


1- O primeiro é o Cleansing Foam, uma espuma que serve pra limpar a pele, e contém ácido salicílico. 2-  Clarifying Lotion, limpa a pele, tirando a oleosidade e também faz uma leve esfoliação. Possui ácido salícilico também.
3-  Clearing Moisturizer, é uma loção hidratante, mas que não deixa a pele oleosa, além disso ajuda na cicatrização das acnes. Contém peróxido de benzoíla.

Os três produtos ajudam a melhorar o aspecto das espinhas e aquela vermelhidão da acne. Eles deixam a pele super sequinha, segurando a oleosidade por mais tempo. A Clinique tem duas opções de tamanho, a menor pra quem quer testar os produtos e a maior pra quem gostou e vai continuar usando. Eu comprei o menor e amei, aí já comprei o estoque do kit maior.

Além dos três passos, eu uso mais dois produtinhos da Clinique:

Sabonete facial para pele oleosa

Esse sabonete é maravilhoso, deixa a pele super limpa e sequinha! E todo mundo sabe que uma das causas da acne é a oleosidade em excesso.

E quando a espinha insiste em aparecer apesar de todo o cuidado que eu tenho com a pele, eu uso o gel secativo, que é o melhor que eu já usei na vida! Assim que você coloca em cima da espinha, você já sente a espinha secando! É demais!

Gel secativo: não é esse tamanho todo, viu gente? É bem pequenininho! :p

Bom gente, todos esses produtos são maravilhosos, e é importante saber que eles são chamados de 3 passos pq um prepara a pele pra receber o outro produto, por isso tem que usar todos os produtos juntos. E vale ressaltar que o tratamento pra acne tem que ser feito pro resto da vida, pq se parar, elas voltam! 

Kisses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário