Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Batons hidratantes

Oi gente!

Alguém aqui sofre com os lábios ressecados?! Eu sim! Meus lábios são muito secos, e às vezes ficam bastante rachados, e eu acabo me machucando, pq não consigo resistir e fico puxando as pelinhas... eu sei, um horror! É por isso que eu sou viciada em lipbalms, mas hoje não vim falar deles, e sim dos batons que funcionam como balm, pq além de dar uma corzinha aos lábios, eles hidratam e deixam um brilho incrível! Mas sem deixar os lábios grudentos, como o gloss deixa.

Eu tenho alguns, de duas marcas: Clinique e Tarté:


Esse é o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, eles tem ingredientes hidratantes e antioxidantes, eu amo! Deixa uma cor super natural, desliza fácil nos lábios, e é super prático, quando ele vai acabando, é só girar no final que ele vai aumentando o tamanho. Parece um lápis! Achei ele pra vender aqui.

A Tarte é uma marca que é bastante conhecida lá fora, principalmente por causa desses batons em forma de bastão. Eu comprei esse kit e achei demais! Alguns tem uns brilhinhos de fundo e outros não, a cor dele é mais forte que o da Clinique, e ele hidrata bastante também. O que eu adoro é que ele deixa um geladinho na boca, e gostinho de menta, além de ter vitamina C na fórmula!  A única coisa que eu achei ruim, é que a tampa deles é meio "vagabunda", uma delas quebrou durante a viagem e o batom sujou toda a minha necessaire! E eu acabo nem usando ele pq deixo num lugar separado pra não correr o risco dele sujar tudo! 

Lip Surgence, da Tarte.

Esse era um kit com edição limitada, não sei se ainda tem pra vender lá fora, mas aqui no Brasil não achei... :(


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário