Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A importância dos corretivos!

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre corretivos. Até um tempinho atrás eu não costumava usar nenhum corretivo, mas com o tempo eu percebi que ele é o nosso maior aliado na busca da pele perfeita! Ele é o responsável por cobrir nossas imperfeições, como olheiras, manchas de sol, espinhas, cicatrizes, etc. E é ele que vai "esconder" tudo o que base não conseguiu cobrir (sim, eu uso o corretivo após a base). E na minha opinião, é o item de maquiagem que todo mundo deveria ter, mas muita gente ainda não reconhece sua importância! Hahaha!
Eu já me viciei nos corretivos, e os que eu uso são:


Esse é o Pro Longwear da MAC, esse é o melhor que eu já usei! É líquido, mas assim que você passa na pele, fica suuuper seco! Não deixa nem um pouco oleoso e cobre tudo! Você tem que passar super rápido no rosto, pq senão ele seca todo na sua mão, o único problema dele é o bump que libera mais produto do que a gente realmente precisa, e a embalagem dele é de vidro, portanto, tenha cuidado!


Esse é da Sephora, veio em um kit mara, depois eu mostro pra vocês. Ele é o que eu mais uso! Como ele é tipo uma pastinha, eu só passo o dedo e espalho por cima do que eu quero cobrir, ele cobre bem, e é super fácil de espalhar.


Esse é da Make Up Forever, é a Camouflage Palette N2, uma paleta de corretivos, eu comprei pq sou exagerada mesmo e gosto de ter opções! Hahaha! Como a textura dele é em pastinha também, é super fácil de passar, e ele também tem um corretivo colorido! Depois vou explicar melhor pra vocês sobre os corretivos coloridos.


Uma opção super boa e barata de paleta é a Camouflage Concealer Palette, da Coastal Scents. E por falar nisso, eu tenho uma pra vender! :p


Esse foi o último que eu arrematei, é o Touche Lumière Lissante, e é da Sephora também. Eu uso esse  na região das olheiras, pra iluminar, e ele tem ácido hialurônico, que tem princípio hidratante, além de ser um aliado contra o envelhecimento! Ele cobre bem e é fácil de espalhar, tô gostando! Vale ressaltar que nenhum dos corretivos que eu tenho acumula nas linhas de expressão, o que é maravilhoso! :)

Bom meninas, é isso! Queria falar pra vocês sobre o quanto o corretivo é essencial na nossa vida, e mostrar quais são os que eu tenho em casa! 

Kisses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário