Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu cabelo!

Meninas, tô obcecada em deixar meu cabelo cada vez mais loiro, mas toda vez tenho medo do resultado, aí não deixo tão claro quanto eu queria! Aí depois de um tempo acho que devia ter ficado mais loiro ainda! Mas acho que toda mulher é assim, né? Quanto mais fica loira, mais loira quer ficar! Hahaha!

Quarta-feira eu fiz luzes! Antes a cor do meu cabelo era mais pro loiro cinza, e agora tá mais dourado! Acho que gosto mais assim...

Antes (desculpa a falta de maquiagem!Haha!)

Agora (ele tá um pouco mais claro que isso, só que na foto tem filtro)

Então, tá aprovado?! Ah, esse da foto é o José! Ele que faz TUDO no meu cabelo! Amo e confio! Ele faz tudo do jeitinho que eu gosto, e arrasa sempre! Se alguém quiser, o contato dele é 8127-7459.

Kisses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário