Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Shampoo Johnson's

Oi gente!

Eu sei que o que eu vou dizer pode ser uma dica velha pra algumas de vocês, mas acreditem, tem muita gente que ainda não sabe disso! :)

Sabe aquele shampoo amarelinho da Johnson's? Aqueeele chega de lágrimas, usado em bebês?! Pois é, ele pode (e muito!) ser usado por nós, adultas! Esse shampoo é muito bom pra tirar aquele restinho de maquiagem que o demaquilante não conseguiu tirar, e até aquele rímel à prova d'água que não sai de jeito nenhum! E pra quem tem aquele probleminha de pálpebras oleosas, ele também é muito bom, inclusive é indicado por dermatologistas para limpar essa região.

Shampoo de ontem, hoje e sempre!

Esse shampoo também é muito útil pra limpar pincéis! Aliás, os pincéis são essenciais para fazer um bom make, mas ele pode acumular muitas bactérias, por isso é super importante você lavar seus pincéis 1 vez por semana, dependendo do seu uso, sério! Se você não fizer isso, podem surgir problemas na sua pele. Eu mesma não sabia que era importante limpar os pincéis, achava que eu devia fazer isso de meses em meses (absurdo)! Mas não, a gente não pode ficar usando pincéis sujos, viu meninas?! :p

Agora vou mostrar pra vocês um vídeo que me ensinou a limpar meus pincéis, pq eu não fazia a menor ideia da forma "correta" de fazer isso! É da MUSA Julia Petit, e adivinha o que ela usa pra limpar os pincéis?! Uma dica: Não é nenhum produto da MAC, Sephora ou qualquer marca de cosmético super conhecida e cara! :)


                          
     Julia Petit limpando os pincéis de make

Além de tudo isso, sabe pra quê o shampoo Johnson's serve?! Lavar os cabelos! Hahaha! Eu uso ele quando acho que meu cabelo tá ruim, até pq ele é neutro, e quando eu passo nos cabelos, não uso nem condicionador, e meu cabelo fica ótimo, que nem quando eu era criança! E vou te falar, não tem Maroccanoil que possa competir com o Johnson's Baby amarelinho, viu?! ;)

Kisses.


2 comentários:

  1. Ai Nina,ameeeei a dica!Sempre limpei com protex(os de cerdas sintéticas) e os de cerdas normais eu colocava azeite de oliva pra hidratar!!!
    e para lavar a região dos olhos eu não sabia mesmo...já tô indo comprar o meu!!!Valeu Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,que bom que gostaste! Ele é muito útil mesmo, serve até para limpar os óculos!Hahaha! E o bom é que o valor é super acessível!
      Beijo!

      Excluir