Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pó bronzeador

Oi meninas!

O efeito bronzeado é lindo, né não?! Mas eu evito ao máaaximo me expor ao sol, até pq tenho muitos sinais, então acabo ficando com aquela com sem graça, pálida...hahaha! Então ontem quando eu tava me arrumando pra sair, resolvi usar um "blush" da Lâncome que eu quase não usava, e tava há um tempão guardado, mas aí não sei o que aconteceu que eu fui ler a embalagem dele, e descobri que não era um blush, era um bronzer! Hahaha! Eu sou muito tonta mesmo, quando eu ganhei esse produto, não  sabia muita coisa sobre maquiagem, e nem imaginava o que era um bronzer, então usava o produto como blush mesmo!

Tropiques Minérale Pinceau Magique

O pó bronzeador virou sensação, principalmente pq as pessoas estão cada vez mais preocupadas com os riscos da exposição solar, e váaarias marcas fabricam esse produto, mas o único que eu já testei foi o Tropiques Minérale Pinceau Magique, da Lancôme. Um nome gigante para uma função bem simples: criar um efeito bronzeado na pele, bem cara de verão.

Sim, ele funciona como um blush, fica uma cor bem bonita até! Mas ontem, eu usei pela primeira vez da forma correta, como pó bronzeador mesmo, e amei o resultado! Fiquei com um tom dourado lindo, bem natural! Ele tem um botão que libera a quantidade exata do produto no pincel que já vem na embalagem, o que evita o desperdício, então é super prático de passar, dá pra espalhar bem, o que evita aquele efeito de cara de tijolo! Tá aprovado! E vou usar mais, agora que eu sei pra que serve...abafa! :)

A minha cor é a 05, e infelizmente só achei pra vender a versão em pó compacto dele, só que eu nunca usei, mas tem na Sephora

Vale ressaltar que quando você for passar o pó bronzeador, não pode esquecer de passar no pescoço e dependendo da blusa, no colo também, ok?! Eu acho que ele funciona melhor pra quem já tem uma pele morena, ou pra quem pegou sol no corpo mas protegeu o rosto e não quer ficar com o corpo bronzeado e a cara branca, ou até pra quem pegou sol no rosto, mas assim como eu, tem tendência a ficar com a pele vermelha, e não bronzeada! 

Olha aí o resultado nas famosas, lindo né?!


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário