Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unha da semana

Oi gente!

Eu não costumo repetir o mesmo modelo de unha por duas semanas seguidas, mas  as unhas da semana passada fizeram tanto sucesso, que eu resolvi repetir... Unhas meia-lua again! Mas em uma versão escura, que eu tinha falado pra vocês que não gostava, mas confesso que adorei! :)



Agora vocês vão ter que me perdoar, pq eu não lembro o nome do esmalte que a moça usou! Normalmente eu faço as unhas em casa, como já falei pra vocês, só que essa semana eu tive uma tarde de meninas no salão com a minha sogra, e acabei não prestando atenção no nome do esmalte, só sei que era da Ana Hickmann... sorry!

Nesse dia eu aproveitei pra fazer uma hidratação de parafina nos pés... é super relaxante e os pés ficam muito macios! Funciona assim: a moça põe parafina pra derreter em uma panelinha, depois passa o líquido quente com um pincel nos seus pés e enrola com aquele plástico filme, deixa um tempinho assim, depois tira e faz uma massagem MARA com um hidratante! Pronto! Seu pé fica lisinho lisinho...

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário