Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corretivos coloridos

Como falei ontem sobre corretivos, hoje resolvi complementar e falar sobre os corretivos coloridos. Eles funcionam da seguinte forma, você usa o corretivo de uma determinada cor pra "apagar" alguma mancha no seu rosto. É mais ou menos aquela história que a gente estudou em artes no colégio, cores opostas se anulam... mas melhor do que falar, é mostrar, e tenho certeza que vocês vão lembrar quando virem essa imagem aqui, ó:



Essa foto mostra bem o que eu tô falando, sempre que você quiser cobrir alguma coisa, tem que usar o corretivo da cor oposta do diagrama, por exemplo, se você quiser cobrir olheiras arroxeadas, tem que usar corretivo amarelo, se quiser cobrir espinhas inflamadas, usa o corretivo verde, e assim por diante... eu achei um quadro bem legal que explica isso direitinho:


Existem diversas marcas que produzem esses corretivos coloridos, como Make Up Forever, Coastal Scents, Contém 1g, etc. O ideal é você passar o corretivo colorido, e por cima a base, pq aí o colorido não vai ficar aparecendo no rosto. Eu acho que os corretivos coloridos não fazem milagre, mas ajudam sim, principalmente quando você tá com aquela espinha vermelhona! :p

Fotos: Reprodução

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário