Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Testei:Bi-Facil da Lâncome

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês?! :)

Hoje eu vim falar do demaquilante para a área dos olhos da Lâncome, o Bi-Facil. É super importante tirar a maquiagem corretamente, principalmente a maquiagem dos olhos, que podem causar inflamações.



O Bi-Facil da Lâncome é maravilhoso! Por ter uma fórmula bifásica, ele possui óleo também, o que remove com mais eficácia até maquiagens à prova d'água, e apesar disso, ele não deixa a pele oleosa, mas nada de passar no rosto todo, viu?! É só na região dos olhos! Ele é super indicado para quem tem olhos sensíveis e pra quem usa lentes de contato.
Eu amei o resultado, ele não deixa nenhum vestígio de rímel, nada! E não precisa ficar esfregando a área, é só passar delicadamente mesmo, e ele tira tudo! Super indico! 
Agora deixa eu contar pra vocês a desgraça que aconteceu, eu tenho o Bi-Facil há uns 2 meses, e fui usar pela primeira vez sábado passado, peguei um algodão e coloquei um pouco do produto nele, aí quando fui colocar o demaquilante de volta na bancada do banheiro, ele caiu e derramou todo no chão! Se sobraram 2 dedos de demaquilante na embalagem foi muito, sério! Tô arrasada! Principalmente pq ameeei o Bi-Facil... enfim, paciência, né não! ;)

                                                            .                     
Tá vendo? A Barbie não tirou a maquiagem dos olhos, e olha o resultado...Hahaha!

Essa foto foi só pra traumatizar vocês, pra ninguém nunca mais ir dormir sem tirar a maquiagem! :)

O Bi-Facil você pode comprar aqui, a embalagem de 125ml, que é a menor, existe também a de 200 ml, mas tá em falta na Sephora. Mas devem ter em outras lojas on line, inclusive com um preço mais em conta. 

Kisses.


Um comentário: