Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

É amanhã!

Oi gente!

Em stembro do ano passado eu conheci uma loja que virou o amor da minha vida: a Sephora! Nem sabia que essa loja existia, e lembro de ter visto várias vezes a fachada preta e branca sem dar a menor atenção... até que cheguei em NY, e tudo mudou! Lá na famosa Times Square, vi a loja e resolvi entrar pela primeira vez, e foi amor, MUITO amor!

A Sephora é uma loja super famosa, que reúne várias marcas de cosméticos, como Nars, Clinique, Benefit, Urban Decay, Lâncome, etc... tudo em um só lugar! As marcas ficam separadinhas em "bancadas", então fica super fácil achar o que você procura. Entrar nessa loja é quase uma experiência espiritual, sério! Você passa horas, horas e horas, mas nunca é o suficiente! E o bom é que você pode testar tudinho na sua pele, eu costumava ir de manhã na loja, me maquiava toda e depois ia ser feliz em NY! E o bom é que as vendedoras não ficam te perturbando, o máximo que elas fazem é perguntar se tá tudo bem e se você precisa de alguma ajuda, e depois vão embora, não ficam te seguindo nem nada disso.

Quando eu viajei pros EUA esse ano, o único lugar que eu não via a hora de ir era a Sephora, e quando eu finalmente consegui entrar na loja, quase chorei de emoção, e não é exagero! Aquela loja enorme, aquelas maquiagens, aquela sacolinha preta e branca, tudo é muito lindo! É mágico! Além de ter produtos de quase todas as marcas de cosméticos conhecidas, a Sephora também tem a sua própria linha, que é muito boa por sinal.

Bom, tô falando tudo isso não só para as pessoas que vão viajar e não conhecem a loja, e que assim como eu, podem deixar a fachadinha em preto e branco passar despercebida, mas, principalmente pq.. tcham tcham tcham tcham: Amanhã é a inauguração da primeira Sephora do Brasil! Uhuuuuuuul!



A loja vai ser no shopping RYQUEZAAAA que acabou de inaugurar em SP, o JK Iguatemi, e vai abrir suas portas ao público amanhã, mas já saíram algumas fotos na imprensa, e eu vou mostrar pra vocês pq não aguento ficar com essa aflição sozinha!

Linha de makes da Sephora


A loja é toda dividida assim, com bancadas de cada marca


A loja aberta pra evento com a imprensa

A minha preferida:Benefit! Dá vontade de comprar tudo!

A loja já vai abrir causando alvoroço: as primeiras 100 pessoas que entrarem na loja ganham gift card de 100 reais, e as primeiras 400 pessoas que gastarem 99 reais, ganham uma sacola da Sephora.

Só sei o seguinte, tô chorando lágrimas de glitter, e com muita (MUITA) inveja de quem mora/está em SP e vai poder ir pra inauguração! Só me resta rezar toda noite pra algum empresário podre de rico abrir a loja aqui em Belém... sonhar não custa nada, né não?!

Só tô preocupara com uma coisinha: os preços! Vocês sabem que no Brasil os impostos são super altos, e por exemplo, um blush da Benefit que eu comprei lá por 28 doletas + taxas, aqui vai custar 128 reais! OMG! Vai ser triste não poder sair jogando tudo na cestinha como dá pra fazer lá nos EUA, até pq lá tudo vale a pena! E o segredo é não pensar em reais, e sim em dólar! Hahaha!

Pra nós, pobres mortais que não vamos poder nos jogar nas compras na Sephora de SP, só resta estourar o cartão de crédito no site, que já funciona há um tempinho, aqui! Dá pra babar muito, e a entrega é super rápida!

Kisses.








Nenhum comentário:

Postar um comentário