Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Utilidade pública!


Gente, a Julia Petit publicou no blog dela o link de um site que ajuda você a encontrar seu tom de base
Maravilhoso, né? Até pq descobrir a sua cor, principalmente pra quem faz compras pela internet chega a ser uma tortura! São diversas variações de cores, o que torna a busca muito difícil!

O site é o Findation.com, e funciona da seguinte forma, você pega uma base que você já tem em casa,  aí põe a marca, depois põe o nome do produto e depois põe a cor, aí o site vai te mostrar diversas opções de tons para base de outras marcas, é bacana que ele mostra a porcentagem, então você vai encontrar bases que são 100% da sua cor e outras que são 60% por exemplo... muito bacana mesmo!


Esse foi o meu resultado, eu coloquei a marca MAC, a base foi a Studio Fix Powder e a minha cor é a NW25, então o site mostrou essas bases aí de cima (e mais outras, mas não consegui dar print de tudo).

Demais, né? Agora não vou mais precisar ficar horas no google procurando swatches de bases para poder comprar on line! Se bem que eu acho que não preciso comprar mais bases, né não? Ontem fui chamada de Alocka da base por causa dessa foto que publiquei no meu Insta (nilcisalheb):

Nem são tantas assim, vai... 

Vale ressaltar que o jeito ideal de comprar bases é testando no ROSTO mesmo, viu? Mas quando não der, esse site já quebra um galho (uma árvore!), né?!

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário