Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Removedor de cutículas

Oi gente!
Como eu já falei pra vocês, eu mesma faço as minhas unhas, sei lá, é uma espécie de terapia pra mim... hahahaha! E até que dá certo, viu?! :p

Tem um produto que eu trouxe de viagem que eu tô amando e que me ajuda bastante na hora de tirar as cutículas, é o Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen.


A marca Sally Hansen é bastante conhecida, e tem váaaarios produtos que tem como objetivo embelezar nossas unhas. O Instant Cuticle Remover funciona da seguinte forma: você aplica ao redor das cutículas e deixa agir por 15 segundos, e é como se ele "derretesse" as cutículas, depois você vai tirando com a espátula, é como se formasse uma massinha, sabe?! Tem gente que só faz isso e esmalta depois, mas eu ainda uso o alicate, acho que o resultado fica melhor, e o removedor ajuda a poupar bastante tempo também...

Já tô usando esse removedor há mais de 1 mês e realmente funciona! Achei pra vender aqui, com um precinho meio salgadinho, não sei se vocês encontram mais barato em outra lojinha de internet, mas é que nesse site eu já comprei e chega tudo direitinho e bem rápido, por isso tô indicando...

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário