Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Você sabe o que é Water Marble?!

Oi gente! Como foi o fim de semana de vocês?!  :)

Eu acabei de ver um vídeo no youtube que me deixou completamente impressionada! Eu não fazia ideia do que era Water Marble, até que acabei de ler no blog E aí,beleza? sobre o assunto, mas como eu não tinha intendido muito bem o que era, fui pesquisar. Bom, a técnica Water Marble ou unhas marmorizadas, nada mais é do que uma técnica de fazer desenhos (incríveis) nas unhas, utilizando apenas água gelada, esmalte e um pau de laranjeira! Pelo que eu percebi, faz uma lambança danada, mas o resultado final compensa! Fica uma obra de arte! Vou mostrar um vídeo pra vocês de um desenho que eu achei incrível, aliás, essa mulher faz uns desenhos inacreditáveis, e tem vários vídeos que valem a pena assisrtir! Esse vídeo é em inglês, mas é só pesquisar, que você acha outros vídeos em português :p

Técnica Water Marble

Fiquei realmente impressionada co o resultado, lindo demais, né não?! Pra fazer isso, você pode pintar as unhas de uma cor pra servir como base, ou fazer direto na unha mesmo, e no fim passar uma camada de base. O principal, pelo que eu percebi, é fazer o processo de colocar os esmaltes na água bem rápido pra não secar, e colocar fita adesiva em volta dos dedos, pra não ter tanto trabalho na hora de limpar.

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário