Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Calça flare

Oi bonitas! :)

A moda é uma coisa meio louca,né? Eu me lembro de há um tempo atrás estar bem feliz indo ao shopping com as minhas primas, as 3 usando calça "boca de sino". Nessa mesma época estava começando a moda das calças skinny, e eu lembro que a gente falava: "Credo, eu nunca vou usar essa calça apertada na perna, é horrível!". Pouco tempo depois, estávamos nós usando nossas calças skinny, e nos achando o máximo! Inclusive, eu olhava minhas fotos com a tal da calça "boca de sino" e pensava:"Como eu pude usar essa coisa horrorosa por tanto tempo?!".

Pois bem, um dia desses eu estava olhando os posts dos meu blogs preferidos, e li sobre um burburinho que tava rolando a respeito das novas calças da moda: a calça flare. Mas o que é essa tal da calça flare? Nada mais é do que a calça "boca de sino" com um nome mais chic!

A partir daí, cada vez mais eu via mulheres usando a tal da calça flare, e aí foi me dando um comichão, comecei a achar a calça indispensável na minha vida (normal!). E agora estou, me arrumando pra sair. Adivinha o que eu tô usando? Sim, minha linda e amada calça flare.

Tassia Naves, uma das blogueiras mais famosas

Algumas famosas usando a calça flare

É gente, a moda é assim mesmo, pelo menos agora eu já sei que quando a calça flare virar cafona, eu não vou dar a minha pra ninguém, vou é guardar pra quando for tendência de novo, pq calça "boca de sino" é assim: sempre volta! :p

Kisses.


2 comentários:

  1. Ela dá uma boa alongada nas pernas!
    Pra mim que tenho a perna tortinha ficaria bem tb por disfarçar o que a skinny não faz! HAHAHAHA
    =*

    ResponderExcluir
  2. Tu és a segunda pessoa que me fala isso!uauhuahuhaua!
    Beijo!

    ResponderExcluir