Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIY!

Oi gente! E aí o fim de semana? Espero que tenha sido ótimo!

Eu amo, amo, amo penteados do tipo DIY (Do It Yourself-faça você mesma)! Eles super me inspiram, principalmente quando tô afim de fazer alguma coisa diferente no cabelo, já que sempre que tenho uma festa pra ir faço o mesmo babyliss de sempre! :)

Vi no blog da Vogue um site com vários penteados, todos mostrando passo a passo e adorei! Não são aqueles que a gente precisa fazer malabarismo, sabe?! Então listei os 3 que eu mais gostei pra vocês, pra inspirar essa segundona! As fotos são desse site aqui!

Amei!

Romântico!

Esse achei o mais lindo de todos!

E aí, agora ninguém mais vai passar sufoco quando tiver aquela festa pra ir, né não?! Vou testar todos e depois digo pra vocês se deu certo! Se vocês fizerem também, me contem falem do resultado! :p
Boa semana pra gente!

Kisses.




2 comentários:

  1. Que liindos! Queria conseguir fazer todos! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue! É só seguir o passo a passo direitinho!

      Excluir