Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sneakers:ou você ama,ou você odeia!

Oi gente!
Quem tá ligado no mundo da moda deve ter percebido um certo tipo de sapato que muita gente tá usando, os sneakers!
Os sneakers são tênis de mano skatista muito estilosos, com salto embutido e é supeeeeeer tendência! No começo eu achava meio estranho, mas depois percebi que eles são super femininos e você pode sim compor um look lindo com eles. Aí fui pesquisando na internet e vi que muitas famosas e blogueiras estavam usando, comecei a ver muita gente usando na rua também, e fui me apaixonando cada vez mais! E como sou maria vai com as outras, comprei o meu (na verdade, ganhei da minha avó)! Êeeeee!!!

Várias combinações pra usar os sneakers

Os sneakers surgiram através da grife francesa Isabel Marant, aí muitas famosas internacionais começaram a circular com o seu, e todo mundo pirou! Como os da grife Isabel Marant não são muito acessíveis (custam uma fortunaaa!), muitas marcas brasileiras acabaram lançando os seus sneakers!

Esses são os mais fáceis de se achar

Eu sempre procurei um tênis que ficasse bom pra eu usar quando não quisesse sair muito arrumada, ou até mesmo pra usar em viagens que a gente anda muito, mas nunca consegui comprar um que eu achasse bonito, sempre me achava ridícula de calça e tênis, então amei essa nova febre! Quem me segue no instagram (nilcisalheb) viu que eu postei uma foto do meu escolhido, e como eu não gosto muito de ousar, comprei o preto, que vai com tudo e é bem discreto, além de não ter cano alto... e não me arrependi nem um pouquinho! Eles são muito, muito, muito confortáveis! Bom pra quem vai viajar e não quer levar muitos sapatos, esse dá pra usar direto, com todos os tipos de roupa e foge do comum! Fica lindo demais!

Arezzo: R$259,00

A nossa musa Gisele usando o seu da Isabel Marant

E aí gente, sneakers, você amou ou odiou?!

Kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário