Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pulseirismo!

Oi gente!
Hoje vamos falar de uma super tendência, o mix de pulseiras!
Ele foi o hit de 2011 e pelo que eu tô vendo vai durar muito ainda, e quem resiste?!
Existem várias formas de se fazer o mix de pulseiras, você pode usar diferentes materiais e tamanhos juntos, só precisa escolher pulseiras que se harmonizem, ou seja, basta usar o bom senso! Na dúvida, combine as cores! Eu também gosto de usar o relógio pra compor o mix, acho que fica estiloso! E se você ainda não tá acostumada, basta começar aos poucos, misturar umas 3 pulseiras finas com o relógio, e quando se sentir mais à vontade, é só ir aumentando o número de pulseiras! E pode ter certeza que isso vai acontecer! =)
Quem me segue no Instagram ( nilcisalheb ) deve ter visto que pulseirismo é a minha mais nova mania, ó:
No começo, com apenas 3 pulseiras.

Minha fase atual =)
Mais novas aquisições, pulseiras de caveira! #AMO

Várias opções pra inspirar vocês!

Eu gosto muito de compor meu mix com pulseiras de fio, pulseiras metalizadas e pulseiras com strass, acho que fica bem harmonioso e chique!
As pulseiras infelizmente não são muito baratinhas, vai depender do material que você escolher, mas eu já achei minha fonte! =)
Tem uma amiga minha, a Samara, que faz pulseiras, e as dela são SUPER baratinhas e lindas! Essas de caveirinha são dela, e custou apenas 15 reais cada! Tem váaarios modelos, shambala, macrame, com spikes... e o preço varia de acordo com modelo escolhido. O facebook dela é esse aqui, e lá tem várias fotos! 
E aí, deu pra entender e amar?!
Kisses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário