Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Moroccanoil

Oi gente!
Acho que todo mundo sabe dos milagres no Maroccanoil, né?! O Maroccanoil é uma linha de produtos para cabelo que possui o óleo de argan.
Realmente, eles são tudo isso e mais um pouco do que falam por aí, esses produtos são maravilhosos!!! Hidratam super os cabelos, e além disso são muito cheirosos! O problema é que eles são trazidos de fora e custam extremamente caro aqui no Brasil, infelizmente!
Acontece que muitas marcas brasileiras acabaram lançando sua linha de produtos com o óleo de argan, e eu testei os produtos da Yenzah.

        Óleo de Marrocos da Yenzah

Uma coisa que eu não gostei é que o nome da linha da Yenzah com óleo de argan é Óleo de Marrocos, e a cor é exatamente a mesma do Maroccanoil... sei lá, achei isso meio com cara de falsificação.
Essa linha possui shampoo, condicionador, leave-in, creme de tratamento e o famoso óleozinho. Eu testei o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento, e posso dizer que realmente é muito bom! Tão bom quanto o Maroccanoil, o cabelo fica super macio, hidrata bastante, tanto que eu tive que parar de usar um tempo pq meu cabelo tava ficando meio oleoso, devido o excesso de hidratação. Aliás, uma dica pra quem tem cabelos muito finos, não exagerem nos produtos pq eles deixam os fios pesados, devido a hidratação. Uma boa ideia é diluir o shampoo em um recipiente, você põe uma medida de shampoo e o dobro de água, depois faça o mesmo com o condicionador. Isso faz com que os cabelos fiquem bem soltinhos!

Maroccanoil original: Quem usa, ama!

Bom gente, eu já usei toda a linha do Maroccanoil "original", e amei! Mas me recuso a pagar aqui no Brasil cerca de 150 reais em um shampoo que eu sei que custa apenas 20 doletas, ou seja, 40 reais. Acho um absurdo isso! O único que eu não abro mão é o óleozinho do Maroccanoil, não vivo mais sem! É maravilhoso! Esse eu fiz estoque... quanto aos outros produtos, acho que a linha da Yenzah é sim uma boa alternativa, não custa caro, é super acessível, além de ter um cheirinho que lembra sim o original.
Ahhh, uma coisa que eu fiz pra potencializar a ação do creme de tratamento da Yenzah, foi colocar uma tampinha do óleo de Maroccanoil no pote, e misturei! :)
E quem quiser comprar o original Maroccanoil, tem em alguns salões aqui em Belém ou você pode pedir pela internê.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário