Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cabelos hidratados bem rapidinho!

Oi gente! Hoje vamos falar sobre hidratação nas madeixas... Bom, eu não sou um exemplo de pessoa que cuida dos cabelos, tenho muuuuuita preguiça de ir ao salão de beleza pra fazer hidratação e mais preguiça ainda de fazer hidratação em casa, por sorte (obrigada Deus!) tenho um cabelo que não me dá muito trabalho...
Pra tentar dar um jeito nessa "falta de cuidado", principalmente agora que eu tô com luzes, já tem um tempinho que eu venho usando as ampolas de hidratação da Pantene e da L'oreal.
As duas tem a mesma proposta, hidratar os fios bem rapidim (a da Pantene em 3 minutos e a da L'oreal em 1 minuto), e são muito boas mesmo, mas a que eu achei melhor foi a da L'oreal, além de ter que esperar menos tempo (só 1 minutinho!), achei que deixou meu cabelo mais hidratado do que a ampola da Pantene. Eu costumo usá-las no dia em que eu lavo meu cabelo com shampoo Silver (já falei aqui) que costuma ressecar os fios, e eu também consigo dividir 1 ampola pra dois dias, mas isso vai depender da quantidade de cabelo que você tem.
As duas são bem baratinhas (cerca de 12 reais a caixa com 3 ampolas), você encontra em farmácia, supermercados e até nas Lojas Americanas, a diferença é que a da Pantene você tem que comprar a caixinha com 3 ampolas e a da L'oreal você pode comprar tanto a caixinha com 3 (que eu acho bem mais prático), quanto a ampola individual.
É claro que elas não substituem uma hidratação feita em salão, com um profissional e tal, mas já quebram o galho das preguiçosas!
Kisses.

8 comentários:

  1. Adorei e vou seguir a dica!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também uso as duas e são realmente sensacionais! Eu parei de usar o Silver por causa do ressecamento... Tô usando um outro da Amend no lugar e tô curtindo! Tô adorando as dicas do teu blog, Nilci! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Qual é esse que tu tá usando Didi?Vende em farmácia?Já quero testar!
    Ahhh,que bom que estais gostando do blog!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bruna,vale muito a pena!Principalmente pra quem acha um saco ficar esperando séeeeculos pra um creme agir...uahuaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahhaha tipo eu!!!! Não tenho a menor paciência para esses tratamentos.... por isso com certeza testarei as ampolas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é,elas resolvem minha vida pq passo no cabelo e deixo enquanto vou fazendo outras coisas,pq esperar 30 min com o creme no cabelo não dá!uahuhauhaa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Niiiii, usei a ampola da L'oreal ontem e adoreeeeiii!!!!! Valeu a dica!!!!!!

    ResponderExcluir