Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de leitura


Oi gente!

Hoje é um dia muito especial! Além de eu estar completando 6 anos de namoro com o meu marido, e eterno namorado, hoje também a gente completa 1 mês do blog! Êeeee!
Ele ainda é um bebezinho, mas eu espero que juntos a gente consiga transformá-lo em um adulto que nos dê muito orgulho! Hahaha!
Queria agradecer a todos vocês que acessam o blog, e dizer que eu tô me divertindo muito com isso aqui! Espero que vocês também!

Ah, tenho uma novidade pra vocês, agora eu vou começar a dar dica de livros, mas nada pesado, só livro de mulherzinha mesmo... amo! Isso é pra vocês relaxarem no fim de semana! 
Não vai ser uma resenha detalhadíssima, só vou falar um pouco sobre a história, aí quem se interessar, compra o livro! =)

R$39,90 na Saraiva

O primeiro livro que eu vou indicar pra vocês é o Mentirinhas Inocentes, da Gemma Townley. Esse livro foi um dos melhores que eu já li, é engraçado e é uma leitura bem leve, nem um pouquinho cansativa. É o tipo de livro que a gente não consegue largar!
Resuminho: Natalie é uma menina do interior que se muda para Londres, e para se encaixar na vida glamurosa da cidade, resolve contar uma simples mentirinha, que muda completamente a sua vida! É que como Natalie não era muito popular,  e a mulher que morava antes no seu apartamento não pára de receber convites para festas, Natalie resolve fingir que é essa mulher, e a partir daí ela começa a contar várias mentiras "inocentes" para se justificar! Enfim, o livro é ótimo, eu super indico!
E aí vai um conselho pra quem não tem o hábito da leitura, os livros às vezes são chatos no começo, mas o segredo é persistir!
É isso gente, o blog também é cultura!
Kisses.









Nenhum comentário:

Postar um comentário