Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho chegou!

Oi gente, tudo bem?
Hoje é o dia 1° de Junho! Um mês que eu amo e que é muito especial, pq além de ser o mês dos namorados, eu completo 6 anos de namoro com meu marido! Êeeee!
E como é um mês de comemorações, resolvi fazer minha wish list, sei lá, vai que atrai, né?!Hihihi!
Eu sou apaixonada (louca mesmo) por maquiagem, e tô sentindo falta de um lugarzinho descente pra guardar as makes, minha maletinha já deu o que tinha que dar, e achei um site que vende bem do jeitim que eu quero, ó:
Parece pequena, mas as medidas dela são 35x15x25, e dá até pra personalizar com o seu nome!Mara, né? Custam 250 reais e tem pra vender aqui.
E pra completar o kit, uma caixa pra guardar até 40 batons (o site diz 50, mas eu conferi 40) com medidas 28x15x9 e custa 115,00 aqui.
Sonho de toda mulher, né?!
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário