Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Cabelos limpos em 2 minutinhos!

Oi gente! Que dia lindo hoje, né não?! Espero que vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso!
E como o dia dos namorados caiu em plena terça-feira, muita gente vai estar trabalhando e tem gente até que vai ter que sair direto do trabalho pra ir jantar com seu amor, ou até mesmo por causa das filas enormes, vai ter que se arrumar na pressa, e não vai ter tempo de lavar/secar os cabelos, mas sair de casa com o cabelo sujo não dá, né?! Então vou falar pra vocês de um produto que eu uso mas muita gente não conhece, que é o shampoo que lava a seco! Sim! Em poucos minutos você vai estar com o cabelo limpinho e pronta pra sair! Várias empresas já lançaram o seu shampoo em spray, eu tenho dois um da Klorane que tem extrato de aveia e um da TIGI, o Rockaholic.
Esse produto é muito bom mesmo de se ter em casa, pq é só você aplicar no cabelo, aí vai sair  um pó branco que serve pra absorver a oleosidade, aí você espera 2 minutos e penteia pra tirar o excesso, e pronto, adeus cabelo sujo! Além de deixar o cabelo super bonito, pq ele fica meio opaco e com um voluminho bem legal, o cabelo fica bem cheirosinho!
É claro que não vai dar pra usar o shampoo hoje,  isso foi apenas pra mostrar uma situação em que ele seria útil, mas fica a dica pra você usar quando for pega desprevenida, tiver um evento pra ir e não tiver tempo pra lavar/secar o cabelo, quiser tirar o cheiro de cigarro, comida ou até pra quem tem cabelo muito oleoso e precisa lavar até mais de uma vez ao dia.
Eu comprei o meu da Klorane aqui, e chegou em menos de uma semana, já o da TIGI eu comprei lá fora por uns 20 doletas, e não sei onde vende aqui... pena.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário