Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Adesivos milagrosos!

Oi gente, tudo bem?!Espero que sim...
Ontem eu tava aqui sem nada pra fazer, e quando a gente tá sem nada pra fazer, acaba fazendo besteira... peguei um espelho de aumento e comecei a cutucar meu rosto (eu sei, isso é imperdoável), resultado? De tanto eu mexer, um cravo inflamou e virou uma  espinha power! Mas calma, nem tudo está perdido! Hoje eu vou dar a dica de um produto MARA pra quem tem acne ou pra quem não tem, mas de vez em quando é surpreendido com aquele alien no rosto (acontece com qualquer mortal): o Acne Cover, da Nexcare.
Essa embalagem vem com 36 adesivos (tipo de silicone), de dois tamanhos, que quando colocado em cima da espinha absorve a secreção. Eu uso sempre e é muito bom, quase não aparece e  faz a espinha secar muito rápido,  é como se sugasse tudo o que tem dentro da espinha (eca), e você vê que tá funcionando pq o adesivo vai ficando branco com o tempo, por isso você tem que trocar de vez em quando, ele também protege dos germes e bactérias, já que a espinha não vai ficar exposta... e você também não corre o risco de querer cutucar a espinha, o que diminui o risco de cicatrizes indesejadas!
Vende em farmácias e supermercados e é super baratim, uns 12 reais... =)
Kisses.

4 comentários:

  1. Só tem um problema esses adesivos, é quando queres colar em mim!!!! Mas que funcionam, isso é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ahuhauhauhauhahahuhaa!Tens é que me agradecer!=)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabens pelo seu blog, adorei as dicas! Então tenho procurado muito este sdesivo e nao acho em fármacia alguma :( Qual fármacia vc comprou? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que você tá gostando do blog!
      Entãi, eu já comprei esses adesivos na Extrafarma da Duque e também no supermercado Nazaré lá da São Pedro!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir