Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pés de Cinderela!

Oi gente!
Aproveitando o papo de ontem sobre hidratação, vou falar sobre um produtinho novo que adquiri. Esse fim de semana eu tava meio agoniada, pq meu pés estavam muito secos e eu não tenho nenhum creme específico para os pés, o que eu uso é um hidratante normal, como o da Cetaphil (falei aqui) só no calcanhar e na parte de cima dos pés.
Então, aproveitando que eu passei na farmácia, fui procurar algum produto para os pés, aí vi um esfoliante de pedra pomes da Granado e como eu já conhecia a fama dos produtos dessa marca, acabei comprando.



Usei ele após o banho e lavei os pés. Após isso, apliquei o Bepantol Derma (falei aqui). Deu super certo! Meus pés ficaram bem macios, e as partes que estavam ásperas, que era o que mais me incomodava, sumiram! Ficou tudo tão lisinho, tão gostoso! :)
Resolveu super o meu problema, e os dois vendem em qualquer farmácia, o esfoliante da Granado vende em supermercado também!
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário