Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pó matificante

Oi gente!

Ontem foi o Círio de Nazaré, pra quem não conhece, é uma festa religiosa que acontece todo segundo domingo de outubro, aqui em Belém, e é considerado o natal dos paraenses! 

Foi muito lindo e emocionante, adoro essa época do ano! Fica um clima de paz e de amor ao próximo, além das comidinhas deliciosas! Hahaha! Muito bom mesmo!

Hoje eu quero falar de um produto que eu tô viciada, é o Prep + Prime Transparent Finishing Powder/Pressed, da MAC. Ele nada mais é do que um pó translúcido, que serve para matificar a pele, ou seja, deixá-la sem brilho, ideal pra quem tem pele oleosa, e a minha tá um horror, muito temperamental ultimamente.

Ele pode ser usado por cima da maquiagem, para finalizar, ou por cima da pele sem nada, só pra tirar o brilho, pq tem muita gente que não costuma usar maquiagem durante o dia, mas que também não suporta ficar com o rosto brilhando, então esse pó é ideal para se ter na bolsa!
Ele é um pó transparente bem fininho, e por não adicionar cor, pode ser utilizado por pessoas de todos os tons de pele. Além de poder ser usado várias vezes ao dia, pq não vai te deixar com o rosto carregado e nem alterar sua maquiagem.

Além de tirar o brilho da pele, ele deixa ela mais uniforme, reduz os poros e também as linhas de expressão. Só tem que tomar cuidado pra não usar em excesso e espalhar bem, pra não correr o risco ficar com o rosto todo branco, como já aconteceu com algumas atrizes, principalmente se você for tirar fotos, pois o flash deixa mais evidente se você abusar do produto.

Tem pra vender aqui, no site da Sephora, eu comprei o meu fora, então o preço foi bem mais em conta, cerca de 24 doletas!

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário