Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unha da semana

Oi gente!

Essa semana tá meio corrida pra mim, mas não esqueci de postar o esmalte da semana! Eu tava querendo um esmalte clarinho, que deixasse com cara de mãos delicadas! Até pra dar um descanso pras minhas unhas de esmaltes fortes... e o escolhido foi o Bonequinha de Luxo, da coleção Cine Risqué, que é um rosa bem clarinho, super fofo!
Agora não sei o que tá acontecendo com os esmaltes da Risqué, só sei que eu tive o mesmo drama da semana passada, o esmalte ficou todo manchado, e eu tive que passar 3 camadas pra que ficasse bom... Pra completar, depois apareceram aquelas bolinhas odiosas, e eu tive que recorrer ao extra brilho da Risqué, que mais uma vez salvou a minha vida, exceto pela parte ruim dele, que eu já falei, ele simplesmente tira o esmalte nos cantos da unha, não me perguntem pq! Só sei que me estressa bastante! A sorte é que não fica tãaao perceptível para os outros, mas me dá uma agonia gigantesca! Pelo menos é melhor do que ficar com as unhas cheias de bolinhas... 

Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário