Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Curvex, pra mim é indispensável!

Oi gente!

Eu queria pedir desculpas pra vocês pela minha ausência aqui no blog, mas é que a minha vida tá meio corrida ultimamente, mas eu prometo que logo logo tudo volta ao normal... ;)

Hoje eu vou falar sobre o curvex, que eu já reparei que muita gente não tem. Gente, não adianta nada você ter a melhor máscara do mundo, se você tiver cílios caídos, ela não vai dar jeito! Você tem que combinar a máscara com o curvex, que é aquele objeto que é meio esquisito, mas é facílimo de usar, e é ele que vai deixar seus cílios virados pra cima!

Você só tem que abrir o curvex, colocar nos olhos de um jeito que pegue todos os cílios e fechar. Eu normalmente conto até 10 antes de abrir de novo, costumo fazer 2x em cada olho.

Tem muita gente que usa o curvex APÓS passar o rímel, gente isso é errado! O curvex vai ficar grudado nos seus cílios, além de deixar eles com um aspecto feio, como se ele tivesse sido "quebrado" ao meio.  Por isso sempre use o curvex ANTES da máscara. Outra coisa muito importante é sempre verificar se o curvex tem aquela borrachinha, que fica na parte em que você vai prender seus cílios, e se não tiver a borracha, não use! A borracha serve pra proteger seus cílios, e se você usar o curvex sem ela, ele pode cortar todos os seus cílios, e isso vai te deixar no mínimo bizarra! É sério, isso aconteceu com a Angélica, e ela teve que usar cílios postiços até os cílios verdadeiros crescerem de novo!


Esse é o curvex da marca Shu Uemura, todo mundo diz que é o melhor do mundo, eu não tenho um, pq é muito difícil de achar, nem nos EUA tem, é mais fácil de achar na Europa, mas tem algumas lojinhas na internet que vendem, só que sempre que eu vou atrás tá em falta!

Existem várias marcas de curvex, umas bem baratas até...o meu é da Contém 1g, não sei se ele é maravilhoso, pq é o único que eu usei na vida, mas ele cumpre sua função de curvar os cílios, então tá ótimo! Outro que eu li que é muito bom, é o da Shiseido. Uma coisa que eu li que muitas meninas fazem pra potencializar o efeito do curvex é esquentar ele com o secador, eu nunca experimentei, então não sei se funciona mesmo! Se alguém tiver dificuldade de usar o curvex, é só procurar na internet, tem vários vídeos que ensinam, e eu te garanto, se você usar, vai dar uma diferença enorme!

Beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário