Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um rosa só seu!

Oi meninas!Tudo bem?!
Hoje eu vou falar de um gloss que eu adoro e acho a proposta dele super divertida!O nome dele é Rose Exclusif, e é da Bourjois. E o que ele faz? Simples, ele se adapta ao ph dos seus lábios criando um rosa exclusivo!Achei demais! Fiquei louca procurando aqui em Belém, mas não achei, então pedi no site da Sephora e chegou em menos de uma semana!
Bom, o que eu achei dele? Amei, a cor ficou muito linda, um tom de rosa vivo, mas sem ser exagerado. Eu dei pra minha sogra experimentar, e nela ficou um tom de rosa mais clarinho, tipo saudável!Muito legal você usar um gloss com uma cor só sua, achei a ideia genial! Quem quiser comprar, tem aqui. A Sephora vende ele em um kit, que vem com um outro gloss que eu tb amei, o Effet 3D Rose Symbolic, esse é um cor de boca ideal pra usar diariamente.
Vale a pena adquirir o seu!
Ah, tô indo viajar hoje pra Fortaleza, e vou tentar postar de lá amanhã, tomara que dê tempo.... tô adorando isso aqui! Espero que vocês também!
Bom, é isso, kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário