Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cílios postiços?!Não mais!

 Bom gente, esse é o primeiro post desse blog!Êeee!Já tem um tempão que tu tô querendo fazer um blog, não só para dar dicas de beleza, mas para dividir experiências também!Então vamo lá, vamo ver se eu consigo manter isso aqui =)
Hoje vou falar pra vocês de um produto que se tornou meu queridinho, é o 

Sérum Ré-Activant Cils Transparente da L'Oréal.

 O que ele faz? Bom, sempre tive problemas com meus cílios, eles são pequenos e caídos, e nenhum rímel funcionava, era um horror! Mas esse tubinho aí, se usado 2x ao dia (manhã e noite) faz crescer os cílios!Ahã, juro!
 Meus cílios cresceram de uma forma que até me assustou, pareciam postiços!Ou seja, esse sérum é muito bom, e o melhor é que é bem baratinho! Eu comprei na Walgreens por uns $15 mas já chegou aqui em Belém, já vi na Big Ben do shopping Boulevard, e custa 42 reais (segundo a Bruna Lourenço, lá embaixo nos comentários).
Então é isso, espero que tenham gostado da dica!
Kisses.

12 comentários:

  1. Bruna Lourenço Cunha23 de maio de 2012 às 07:45

    Ameeeeiii.... notei que meus cílios tem caído muito por causo do uso constante de rímel, pelo menos acho que foi por isso hahahahhah!!!! Vou já providenciar esse Sérum!!!!! Valeus!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o uso constante do rímel faz cair, eu nunca fui de usar muito, principalmente pq não via reultado nenhum,mas depois desse sérum,fiquei viciada!uahahuaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaaa, minha amiga tem um blog, que chiique! Hauhauhauahu!

    ResponderExcluir
  4. uauahuahhaa!É amigaaa!Divulga ele pra mim!=)

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou procurar por ele na Big Ben.. mas tinha um da MAC tb não era?

    ResponderExcluir
  6. Tem da MAC sim,mas eu não testei,e além disso,é muito mais caro!Não comprei na época pq esse era 15 dólares e o da MAC 30!Tem o Latisse tb,mas esse é um medicamento,e parece que tem que ter receita,além de custar em torno de 100 reais...
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga só pra informação... o rímel tá 42 reais na big ben :)

    ResponderExcluir
  8. Ei Ni, lembra que te falei que nem tava sentindo tanto efeito?! Então, comecei a notar resultado no volume dos meus cílios, ótimo né????!!!! Agora como ele é transparente, fico usando constantemente como rímel, aí consigo 2 em 1.... faço tratamento e ainda fico maquiada hahahahhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruna, no meu eu senti como se tivessem nascido mais cílios,ficou meio cheinho,sabe?! Mas a mudança principal pra mim foi o comprimento mesmo!
      Ah, tem uma versão dele que um lado é o produtinho e do outro tem um rímel! Mas só vi esse nos EUA mesmo,eu tb uso que nem tu,junto com o rimel!
      Beijo!

      Excluir
  9. Sei qual é esse.... eu tenho, tb trouxe de fora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tu não sabia desse produto se tu já tinha ele?!hauhuahua!

      Excluir