Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

O melhor secador do mundo!

Oi gente, tudo bem?!
Hoje eu vou dar uma dica que mudou a minha vida! Dramática, né? Mas é sério!
Eu nunca gostei de usar secador de cabelo, toda vez que tentava, meu cabelo ficava armado, cheio de frizz, super estático mesmo, então preferia deixar secar naturalmente, só que as vezes acabava tendo que sair com o cabelo molhado na rua, coisa que eu odeio! Mas há um tempinho comecei a ler várias coisas boas sobre os secadores da marca T3, que tem uma tecnologia patenteada, e emitem íons de Tourmalina, e trazem vários benefícios aos cabelos, como brilho e maciez, além de não deixá-los estáticos e secarem o cabelo 7x mais rápido, um milagre, né?!
Ontem eu usei o meu pela primeira vez (antes só tinha testado bem rapidinho), e simplesmente meus cabelos ficaram incríveis, bem lisinhos, sem frizz e não ficaram estáticos! Parecia que eu tinha acabado de sair do salão! E olha que eu não usei escova, sequei com a mão mesmo.
Eu comprei o meu na Sephora, eles tem vários modelos, e os preços variam de $99 à $200, comprei esse da foto, que é o de viagem e custou 130 doletas (bem carinho!), mas foi minha melhor aquisição na viagem, certeza!
Não achei nenhum lugar que venda no Brasil, se alguém achar, me fale!
Kisses.

2 comentários:

  1. nossa que legal esse blog aquiii..achei sem querer..mas to adorandooo todas as dicass..que pena que não vende por aquiiii..eu sofro sem um secador que preste!!! até logo..

    ResponderExcluir
  2. Nossa,muito obrigada Alice!É muito bom saber que tem gente gostando do blog!=)
    Esse secador é maravilhoso!Tô muito apaixonada por ele..hehehe!É uma pena mesmo não ter no Brasil...
    Beijos.

    ResponderExcluir