Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cabelos soltinhos e macios!

Êeee, segundo dia do blog!=)
Hoje eu vou falar de um produtinho MARA que eu descobri vasculhando sobre coisas de cabelo na internet, o nome da marca é It's a 10, e como o nome já diz, seus produtos prometem 10 benefícios ao cabelo, que são esses:

1-Repara cabelos secos e danificados
2- Adiciona brilho
3- Desembaraça
4- Controla o frizz
5- Sela e protege a cor dos cabelos
6- Previne pontas duplas
7- Para a quebra capilar
8- Deixa o cabelo macio
9- Deixa o cabelo com um movimento natural
10- Protege do calor


O máximo, né?! Depois que vi isso, fiquei louca pra experimentar, como eu tava viajando e não levei nada pro cabelo, comprei o leave-in ( Miracle Leave-in plus Keratin-tampinha laranja) em um supermercado (Target) por cerca de $15. Genteeee, o negócio é muito bom! Você espirra ele nos cabelos molhados, e ele ajuda super a desembaraçar, e olha que depois das luzes meu cabelo ficava um horror pra desembaraçar, dava até tristeza, mas agora, tá facim facim! Fora que ele tem um cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo bem macio e soltinho! Fiquei tão obcecada por esse leave-in que trouxe 3 pra fazer estoque! Recomendo muito!
Eu vi que tem pra vender nesse site aqui, e entrega com frete grátis, mas nunca comprei dele, então não sei se é seguro...
É isso gente, kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário