Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pele hidratada é o que há!

Oi gente! Ontem não consegui postar, meu prédio tá tendo uns ajustes internos, e ontem passei o dia sem internet aqui em casa... =/
Enfim, hoje eu tô de volta pra falar dos produtos que me ajudam a manter minha pele mega hidratada!
O primeiro deles é o sabonete, eu uso um que muita gente não conhece, é muito bom  e baratinho, que é o Natural Oil da Nívea, ele é um sabonete líquido que possui em sua composição 54% de óleos naturais, é muito bom mesmo! Ele hidrata super a pele, quando você vai usar, acha que vai ficar melecado, mas não fica! Ele até faz um pouquinho de espuma... eu adoro! Vende em qualquer farmácia, e custa uns 12 reais.

Depois disso, eu uso, ainda no banho, o óleo bifásico de leite de cabra do Empório Body Store. Gente, vocês não tem noção de como é bom, além de hidratar muito, o cheirinho dele é MARA! Eu amo passar no corpo, principalmente há noite, pq adoro dormir sentindo esse cheirinho bom!=)
Eu comprei na loja do Shopping Boulevard Belém, e custou uns 56 reais.

E por último, mas não menos importante, eu passo o Moisturizing Lotion, da Cetaphil. Esse é o melhor hidratante que eu já usei, espalha super bem, não deixa a pele melecada e hidrata super! Ele é pra todos os tipos de pele, e não tem cheiro, bom pra quem é alérgico a cheiro forte. Só o precinho que não é muito camarada, vende em qualquer farmácia também, e custa uns 120-140 reais. Sabendo disso, eu já trouxe meu estoque de viagem, acreditam que lá fora ele custa só 12 doletas?! Pois é, é isso que enfraquece a amizade aqui no Brasil, tudo MUITO caro...

Mas enfim, só queria dividir com vocês meus produtinhos, pq  não tem coisa pior do que uma pele seca, áspera, descascando... ECA!
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário