Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mãos de fada!

Oi gente!

Agora que vocês já sabem como ter pés bem macios, vou mostrar pra vocês os produtos que eu uso pra manter as mãos bem hidratadas!


Esse creme da Cetaphil para as mãos é muuuito bom! Você usa um pouquinho e já deixa as mãos super macias, e não faz aquela melequeira! Ele é sem cheiro, bom pra quem é alérgico, e rende bastante, pq você não precisa passar muito! Na embalagem diz que ele também pode ser usado nos pés, mas eu nunca testei!
Não sei quanto custa aqui no Brasil pq eu trouxe de viagem, mas sei que esses produtos da Cetaphil são super fáceis de achar em farmácias.


Outro produto que eu tô usando, na verdade comecei a usar agora e já tô viciada, é essa cera nutritiva pra unhas e cutículas da Granado. É tipo um balm, com um cheirinho bem suave, aí você passa em volta das cutículas e pronto. É pra ser usado diariamente, de duas a três vezes ao dia, eu uso de manhã e à noite.
Eu realmente notei uma diferença usando ele, as cutículas ficam bem hidratadas, e não soltam aquelas pelinhas em volta, sabe? Além de deixar uma aparência mais bonita, como se você tivesse acabado de sair da manicure! Adorei! :P
Já deu pra perceber que eu sou obcecada por hidratação, né?! Mas tem coisa melhor do que sentir aquela pele lisinha e macia?!

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário