Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cabelos amarelados,nunca mais!

Oi gente! O feriadão foi bom demais! Não queria que acabasse nunca... E o de vocês, foi bom? Espero que sim! =)
Então, acho que muita gente aproveitou o feriado pra pegar uma praia, uma piscina, né não?! Mas nada pior do que voltar pra casa com aquele cabelo horroroso, amarelão ou até laranja (sim,laranja!), por causa da exposição ao cloro, sol e tudo mais... então hoje vou dar a dica de três produtos que eu uso pra manter meus cabelos loiros com uma cor bonita! E sim, ser loira dá muito trabalho, portanto pense bem antes de colorir suas madeixas!
Esse é o shampoo Silver, da L'oréal, você passa ele nos cabelos e deixa agir por 3 minutos, não se assustem, o líquido é azul mesmo, depois tem que aplicar uma super máscara de hidratação, pq ele resseca muito os fios, mas deixa uma cor linda! Custa em média 65 reais e é mais fácil de ser achado em salões de beleza.

Outra opção mais barata e que sinceramente eu gosto mais é esse shampoo roxinho da Avora, o nome é Sistema de Proteção de Cor, você passa no cabelo e deixa agir por 1 minuto.
Após o shampoo, eu uso essa máscara também da Avora e deixo agir por 5 minutos, o bom é que ela hidrata o cabelo e não tem necessidade de usar uma máscara mais forte. Esses dois produtos da Avora você encontra em farmácia e supermercados, eu não lembro o preço, mas é bem mais barato que o Silver da L'oréal, e o efeito é muito bom também! Ah, eles também tem o líquido azul!
Eu faço esse "tratamento" uma vez por semana, e intercalo os shampoos, pro meu cabelo não acostumar.... =)
Ah, esses shampoos também são bons pra quem tem cabelos brancos, eles tiram o amarelado dos fios!
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário